Notícias

 
21/06/2018

As transformações do Mundo do Trabalho

As transformações do mundo do trabalho foram colocadas em pauta nessa quarta-feira, dia 20, no ISAE – Escola de Negócios, em um evento realizado pelo Instituto Mundo do Trabalho para celebrar seus dois anos de atuação. Relações de trabalho, sustentabilidade, liderança e protagonismo foram abordados por Célio Neto, Rodrigo Casagrande, Steffen Münzner e Cristiano Venâncio.

“Temos que debater e refletir sobre nossas leis trabalhistas que não estão preparadas para atender a geração atual e muito menos a futura”, citou Célio Neto que complementou: “Nós íamos para escola para aprender a respeitar as hierarquias e aprendermos como nos posicionarmos em trabalhos operacionais. Hoje, o jovem é questionador, tem acesso à informação, quer um ambiente de trabalho em que ele possa ser o protagonista”.

A fala de Célio é compartilhada por Tânia Lopes, diretora de gestão corporativa do ISAE e diretora do IMT. “Ser protagonista na produção de conhecimentos por meio do debate multidisciplinar com a sociedade, para a construção de ações transformadoras no mundo do trabalho, essa é a nossa missão, colocada em prática com excelência durante o evento”. Ao final do encontro também foi realizada uma dinâmica com o tema Protagonismo em Ação.

Compartilhe:

voltar

Compartilhe no WhatsApp